Translate

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

ENTREVISTA COM J.O.V., SOBRE SEUS CONTATOS COM EXTRATERRESTRES


J.O.V. diz ter contato com extraterrestres desde a infância, mas evidenciou o fato a partir de 2012.


Entrevista com o editor do ideiquilvicenda.


 - Vamos saber tudo sobre a polêmica que vem causando o blog Ciencia de InvestigaçãoNesta Entrevista com o  Sr. J.O.V. - Vicente JERÔNIMO de Oliveira, que  é o Editor e proprietário, dono(?),  sei lá... e que coincidentemente, sou eu. -Eu?

"Um Silêncio como que pairou no ar."
J.O.V.





Diz o blogueiro: -"Instalou-se na sociedade, (no meio que me cerca), uma espécie de Censura, um receio em se comentar os posts do blog. Assim como os assuntos em minha pagina do Facebook,  e-mail e  Twitter, tudo esta sob censura. "Como se um silêncio pairasse no ar".
O motivo, segundo ele mesmo reconhece, seria o conteúdo "polêmico" de seus posts. O que para o autor não seria  razão para ser discriminado e sofrer censura. Por isso, passou a questionar o 'porque' de  não comentarem os assuntos ali  publicados, (mesmo as pessoas próximas) e de sofrer severa intimidação cibernética. 
De  forma que o Sr. Jerônimo, desolado com os fatos, resolveu conceder esta entrevista, mesmo já sabendo que também não despertará interesse algum, assim como tudo o que escreveu até então. Mas, mesmo assim resolveu falar, pois, segundo o mesmo é uma forma de 'lavar a sua alma'.
(Segundo ele, a culpa é do dono do Planeta Diário que controla as mídias em Metrópoles e que proibiu o jornalista Clark Kent de o entrevistar, além de mandar o super-homem colocar o seu blog no freezer) - rs.
Quando ele afirma  que  ninguém lê o seu blog, não é bem assim, pois, hoje, 151 pessoas já acessaram o 'blogdovicente' e são 17.400 visitas ao todo, mas isso está longe das possibilidades, tendo em vista que o blog está travado pelas "forças ocultas".

Ocorre que o Sr J.O.V., dono do site http://ideiaquilvicenda.blogspot.com.br se diz conhecedor e  pesquisador em UFOLOGIA e  também  'contatado' por Seres Extraterrestres, ou seja,  afirma que teve e tem contatos com ETs e ÓVNIS, de  quem recebe mensagens telepáticas.  E que é em virtude disso, que se diz sentindo-se discriminado. Reconhece a situação como diferenciada, mas não vê motivos para alarde maior, já que o tema: contacto com extraterrestres já é coisa corriqueira na sociedade em geral.

Quando escreve, ele costuma assinar seus textos como sendo representante de "Quetzalcoatl" "SERPENTE-PÁSSARO-EMPLUMADA". Entidade mítica da cultura indígeno-americana, representada na mitologia escatológica Maia como um dragão, mistura de pássaro e serpente alada. Cujo correspondente encontra-se presente ainda hoje em muitas culturas indígenas espalhadas por toda América, sendo cultuado como elemento divino, um Deus em ambiente religioso mais evidenciada na cultura dos Maias. Sendo esta entidade, ou ser extraterrestre, de quem afirma receber suas mensagens. Assim, ele o blogueiro também denomina-se como um filho devoto e representante do Deus Quetzalcoatl aqui na Terra.
Bem, como viram o  tema dessa entrevista é sobre este e outros assuntos da vida pessoal pública e particular do  Sr J.O.V. ou Sr Jerônimo,  já que seu blog é como uma biografia pessoal do dono e prima pela absoluta transparência nas ideias. No caso, o Editor, pensa que talvez seja isso que o diferencia dos demais e que diante de tanta transparência, criou-se uma espécie de fleuma social  que ao contrário de despertar curiosidade, despertou uma espécie de medo do conhecimento e assuntos por ele abordados, a ponto de tentarem exclui-lo da internet. (Como se a internet não fosse  LIVRE).   Diante dessa situação, J.O.V.,  optou por fazer essa entrevista pessoal, para tentar dirimir a tensão  na esperança de que esclarecido os fatos, as pessoas sintam-se mais a vontade para entrar e comentar os seus textos.

Perguntas feitas pelo editor:

blogdovicente:
Quem é o proprietário do blogdovicente?

J.O.V.:
Sou eu, Vicente Jerônimo de Oliveira, 54, .., Isso interessaria a alguém?

blogdovicente:
Sr Jerônimo, quem vai fazer as perguntas sou eu.

J.O.V.:
OKAPA! Vou tentar não perguntar. - Mas Como?

blogdovicente:
Os assuntos presentes no seu blog são de sua exclusiva autoria?

J.O.V.:
De forma alguma, eu tenho ou recebo as ideias e vou buscar conteúdos de domínio público que já existente na net e que correspondam as minhas questões e intenções, depois as reedito. Também elaboro textos próprios, meus, salvo legendas e fotos de domínio público para melhor clarificar os temas  abordados, portanto  meu blog é de  'domínio público'.

blogdovicente:
O Sr. se diz um 'contatado', um 'ufólogo', ou o que?

J.O.V.:
Ambos, fui contatado por Extraterrestres e sou pesquisador em Ufologia, mas principalmente sou um "Revolucionário".

blogdovicente:
Como assim um revolucionário?

J.O.V.:
O meu blog tem como propósito exatamente isso,  mexer com o brio da sociedade e das  pessoas.
Assim, tenho um post chamado Manifesto Revolucionário e lá eu explico tudo. Nesse manifesto, basicamente eu prego a Revolução pelo AMOR, onde chamo a tudo o que vivo (minhas experiências de vida) e o que digo de "REVOLUÇÃO DO AMOR'. Basicamente seria você viver intensamente o amor, ou seja, considerar como premissa que o objetivo principal de nossa vida é o de "Ser Feliz".  Você  nasce e vive para ser feliz. De forma que você tem de viver no 'Amor incondicional'  para que isso possa se concretizar. O meu lema é a "Felicidade". Ou seja, se o objetivo de nossa existência, nossa vida é 'Ser Feliz', então, o único caminho para se atingir a felicidade é o AMOR. Entendeu? - Não?  Desculpa.

blogdovicente:
Onde o Sr intenciona chegar com esses assuntos polêmicos? Que as pessoas sejam felizes?

J.O.V.: Não intenciono nada, nem chegar ou ir a lugar algum, apenas é uma forma de extravasar minhas tensões do dia a dia, e isso de certa forma já me faz feliz. Pois, me ajuda a manter a minha mente funcionando.
Assim, eu coloco em prática o 'modus-operandis-vicentis-vivendis', ou seja; esse sempre foi meu modo de viver, as claras e com transparência, quem me conhece o sabe.  Com o blog, encontrei a possibilidade que queria, aliada a necessidade por conta de mensagem telepática recebida em 2012.  É claro, que já fui muito prejudicado na vida devido a isso,  essa forma de viver, mas, ao contrário do que possam pensar, sou imensamente mais feliz vivendo assim, as claras, sob a luz do conhecimento, em detrimento daqueles que me espreitam da penumbra e da escuridão.

blogdovicente:
O que o Sr têm a nos relatar sobre suas experiências com a Ufologia?

J.O.V.: Pesquisei muito, li, conversei com pessoas e tive minhas experiências pessoais o que me possibilita afirmar que simplesmente  os UFOS, óvnis, discos voadores, Ets, os extraterrestres tanto existem, como coexistem conosco.

blogdovicente: Como assim coexistem?
J.O.V.: Eles estão presentes no planeta Terra assim como nós estamos. De forma que alguns tipos (raças) sempre estiveram presentes, durante toda a nossa jornada aqui na Terra, enquanto outras espécies estão só de passagem por aqui.

blogdovicente:
E o que O Sr pode afirmar sobre eles, os extraterrenos, são como nós? Qual a intenção deles? Deixaram algum recado ou mensagem para nós, a humanidade?

J.O.V.: Bem, alguns são como nós, estão no nosso meio político-social, mas, para muitos são imperceptíveis. Estes são 'quase' semelhantes a nós, inclusive na capacidade humana de ser diverso em suas características fenotípicas, como  personalidade e biotipos físicos. Outros,  são completamente diferentes e não poderiam sobreviver em nosso ambiente, sem arranjos de alta engenharia biotecnológica.

blogdovicente:
Se estes são tão semelhantes ao ser humano, então, não seriam humanos também?

J.O.V.: Eu não teria problema algum em classifica-los assim, só que estes, (greys e outros), eles não aceitam ser classificados como tal. Penso eu que, o que na verdade os diferencia dos humanos é o fato de não possuírem um espírito, ou alma, como queiram, que ao que parece, é quase que primazia de humanos. Embora utilizem-se de subterfúgios semelhantes a uma suposta espiritualidade, para digamos nos  ludibriar. Estes, os que estão presentes entre nós, n CRCão conseguem entender a espiritualidade humana e de certa forma têm muito  receio da nossa capacidade, quando transcendemos para uma consciência imaterial. Devido a esse fator, estes tem mantido  a humanidade atrofiada psiquicamente há milênios e usam desse atributo humano, a psique-espiritual,  para nos manobrarem como um criador utiliza-se de técnicas de manejo para cuidar do seu rebanho.


blogdovicente:
São estes os extraterrestres contatados? Esses seres, deixaram alguma mensagem para o Sr?

J.O.V.:
Sim, também já contatei-os, só que estes não são amistosos. Porêm os seres que me enviam mensagens são de outra tipologia, dizem-se humanos, suas mensagens são de paz, harmonia, e uma nos adverte à uma preparação para dias difíceis. Também  continuam a  emitir suas mensagens e sinais.

blogdovicente:
Porque estes os extraterrestres não  se revelam de forma clara para a humanidade?

J.O.V.:  
Existem interesses escusos, por parte de um grupos de ETs em relação a humanidade (manter o controle, como está). Outro grupo pretende apoiar uma emancipação humana, porém há o  risco de um conflito de grande monta, envolvendo diversas espécies alienígenas, e para a humanidade seria uma nova guerra de proporções Mundial.

blogdovicente:
O Sr poderia falar como se deu o contato com Ets, o Sr foi abduzido?

J.O.V.: Na verdade, os contatos começaram há muitos anos, ainda era um rapazinho, tinha por volta dos 13 anos, quando me encontrava consciente ou semiconsciente em meu leito, uma voz  bem clara e nítida falou-me aos meus ouvidos: "Você é um Essênio" e algo mais que ainda careçe de amadureceminto para revever, por tratar-se de "trama sutil". Há época não conhecia  o termo "essênio" e fui pesquisar o significado. Como considero-me um indígena (mestiço), neto de avos indígenas por parte de pai, não relevei o assunto.   Nessa mesma epoca, quando me enconnttrava próximo o um rio, constatei um objeto luminoso no  espaço em  trajetória  retilínia e que mudou de direção em angulo  de 90º sem fazer curva. Fiquei apenas imprecionado, os anos se passaram e não dei mais importância ao fato. Apenas, passei a pesquisar mais sobre princípios de  aero-navegação, o seja, o  ocorrido me fêz interessar por aeronáutica, fato que contribuiu para que anos depois ingressace na força aérea brasileiro como  sargento. Durante o periodo como militar, tambem tive eventos paranormais, (experiência fora do corpo físico), mas só  agora mais recentemente, durante o  ano de 2012, tive diversos contatos sensoriais e de ordem telepática com exxtraterrestres, encolvendo conntato com micro-sondas (invisiveis  e audíveis) e avistamento de ovnis em ocasiões diversas, mas principalmente em área rural.

blogdovicente:
O Sr J.O.V, já foi abduzido?

J.O.V.:
Não me recordo de qualquer coisa ocorrida comigo semelhante a abdução, mas não posso afirmar ter sido ou não abduzido, haja vista que possuo um chip implantado no cérebro há muitos anos, que os médicos diagnosticam como sendo apenas uma calcificação e nada mais. Alem do fato  de ter sempre sonhos ou experiências fora do corpo, onde estou em ambientes fora do planeta Terra.

blogdovicente:
O Sr poderia falar sobre as mensagens recebidas?
J.O.V.:
Sim, porém aconselho quem tiver mais interesse pelo assunto e de conhecer minha história, que antes de prosseguirmos, deem uma olhada nos posts do blog,  atenha-se aos temas que mais lhe interessarem, procurem conhecer com mais detalhes, pois, todos de certa forma fazem parte das mensagem a mim destinadas, principalmente as que vão assinadas como Quetalcoatl-Serpente Emplumada. O preambulo da mensagem principal que será divulgada em breve (espero), está contida  no tema do meu penúltimo post.
Obrigado, J.O.V.

Obs. Pretendo continuar essa entrevista com o Sr J.O.V.,
o Editor.


Hj, eu o editor, recebi a seguinte mensagem para ser publicado do Sr J.O.V, agradeço os post, e resolvi então perguntar, dando sequência à sua crônica sobre Contatado de discos voadores, resolvi perguntar ao blogueiro:

blogdovicente:
Qual a sua concepção de DEUS?

J.O.V.:
Eu acredito tanto na dignidade das pessoas, como espécimes mesmo! Penso que isso seja próprio do amor. Ninguém é mau por natureza e ou bom por dádiva divina, isso faz parte da nossa própria evolução, e o aprendizado é o próximo passo, SEMPRE,  não o torne doloroso, se você crê que não está só, então, é porque Deus está contigo, então, você pode conceber ou mesmo crer que a vida é o dom MAIOR de Deus, portanto, seus MELHORES, ENTRE OS MELHORES dos espécimes vivos, também devem estar do lado do seu Deus, Já que, "se" eu ou SE VOCÊ ASSIM O CONCEBE COMO DEUS(A), ASSIM ELE É. Por isso, peço-te gentilmente (eu sei que está com você), peço-te que me devolva a crônica ufológica que me roubaste, eu sei que foste tu, sua malvada! que me roubaste, mas creia-me, de fato, um dia eu te amei.                      
É claro, não foi você, como sempre, você pagou né. Mais mesmo  tendo que me roubaste muito mais e mesmo assim eu te perdoo, agora, só te pediria que me devolvas uma coisa, uma crônica, "Crônicas de Ca-iobá nos caminhos do Peabiru".  Aquela que se refere a um acontecimento na linda praia de Cai obá-PR por ocasião do descobrimento do Brasil, (1548). Achei-a tao linda que gostaria de publica-lá. 
Sei que quem deletou o  meu HD copiou todos os meus arquivos do computador  na época. E é claro você leu tudo, (que maldade) rs, e é claro, deve tê-la lido e também gostado. Devolva-me...
Ah, o evento do deletamento do HD ocorreu em 1994, OK! (pode?) Vou aguardar...,

Hoje tem jogo de la pelota, volto tarde.
Bjs,


blogdovicente:
O Sr. J.O.V. teria alguma mensagem para passar:



J.O.V.: O grande equivoco é olhar essa paisagem, ainda com um olhar negativo, um depreciativo da pobreza, nada há de pobre nessa paisagem e sim, ai esta nossa maior riqueza. Para garantir que o planeta Terra, possa existir por pelo menos mais 1000 anos, eu diria e afirmaria que não teria problema algum em voltar a viver como nesta linda paisagem  na qual meus irmãos se apresentam. Onde está o equivoco então? é acharmos que por assim viverem e gostarem de viver assim e serem felizes assim, eles e seus filhos prescindem, de aprender a ler e escrever, primeiro na sua linguá e na da nação, depois poderem optar, por quantas outras quiserem aprender a soletrar. Desde o descobrimento, o filho do índio, tem que viver assim, ou então ele tem que perder sua cultura, suas crenças e suas terras e se amalgamar na marra, nada contra o amalgama, a questão é o na marra. Isso não é mais possível. 
É necessária "outra civilização".

Vai anotando ae! - A volta de Aroeira no lombo de quem mandou dar vai estourar no carnaval 2014, mas já está tocando.

O blogueiro quer saber:


blogdovicente:
O que o senhor pensa quando fala "outra civilização?"

J.O.V.: 
Outra civilização seria criar "urgente" novos mecanismos civilizatórios mediante pacto social "urgente" ou arcar com as consequências.
Eu quero dizer o seguinte:
Quem de forma mais simplória ler O QUE EU E MILHÕES DE PESSOAS ESTÃO A EXPRESSAR, que desde uma criança ou um acadêmico ao ler minha tese verá que tenho razão. E o problema é resolver de forma natural se não houver entrevero eles vão querer e saberão tratar-se também e de fato seu inimigo, ou seja, você acaba de arranjar milhões de inimigos, então você tem que se esconder,...

Nos meios acadêmicos e jurídicos da aristocracia brasileira chamam de "período de exceção", o que denominamos ditadura civil-militar que compreende de (1964 à 1985 e segue...) e que nós o povão chamamos de "ditadura militar". Sustentou-se claramente na "ineficácia" do judiciário brasileiro em garantir a legalidade, ou seja impedir o golpe militar de 64. Agora pasmem acreditar que essa "ineficácia" não é intencional ou é ser de muita ignorância. Como estamos fazendo uma nova exumação do cadáver do grande brasileiro Jango Goulart, presidente ainda, que, de fato e juridicamente, pois ainda não teve continuidade judiciária no BRASIL, (o processo de sua Deposição por golpe de coito a pulso). Penso que, também seria interessante resgatar isso juridicamente e simbolicamente através de uma limpeza nesse poder, através de uma LAVAGEM DAS ESCADARIAS DO STF e de todos os órgãos desse poder. Pois, é nesses locais que se encontra alto índice de energia negativa e a palavra-chave para solução dos problemas da Nação. O judiciário brasileiro que por não receber sangue novo via eleições democráticas, como ocorre nos outros poderes, é ainda o mesmo do período escravocrata (1530 – 1888) e se mantem ainda com todo o geno-fenótipo do perfil social da “nobreza”, daquele período imperial e escravocrata. Também penso que o Sr poderia apontar ou apoiar uma proposta visando a solução do problema, Pois, penso ser essa a função máxima do conhecimento: “Solucionar problemas”.

blogdovicente:
Nos relate como chegou a conclusão que o nosso Poder Judiciárioem tese é o culpado das mazelas do Brasil: 


J.O.V.: 
Em recente comentário com um blogueiro expus o seguinte: 
Parabéns Glauco. Expelente trabalho, quanto ao tema acima: Perfil Escravocrata…, desculpa-me se, embora te elogie, também te critique. Pois, se está correto nos argumentos, mas peca na delimitação do problema. Haja vista que o mesmo não concentra-se apenas no fazendeiro, Penso que, a palavra-chave para solução do problema esta concentrada principalmente no judiciário brasileiro que por não receber sangue novo via eleições democráticas, como ocorre nos outros poderes, é ainda o mesmo do período escravocrata (1530 – 1888) e se mantem ainda com todo o geno-fenótipo do perfil social da “nobreza”, daquele período imperial e escravocrata. Também penso que o Sr poderia apontar ou apoiar uma proposta visando a solução do problema, Pois, penso ser essa a função máxima do conhecimento: “Solucionar problemas”.

Vicente Jeromo (sdv) (@vicientejo) 13 novembro, 2013 às 10:12 pm Seu comentário está aguardando moderação.
blogdovicente:
Como então o Sr analisa as condenações do participantes no suposto esquema do "mensalão"?

J.O.V.: 

Eu não tenho heróis, como também não tenho inimigos, mas, o caso do companheiro Dirceu, o qual tive oportunidade de conhecer pessoalmente na minha militância revolucionária, como assessor sindical (voluntário). Embora nunca tenha tratado nada diretamente com ele, participei de diversos encontros políticos do PT, no qual este Sr. esteve presente. Percebo nele, tratar-se de pessoa de extrema ética pessoal e profissional. Não acho justo, o que alguns de seus algozes "pretensiosos" pensavam chegar, tentando imputar-lhe culpa indevida. Mas já BASTA. "DE VILÃO À HERÓI" . Pois, ao contrário de um crime comum ou politico, trata-se de "atividade politico administrativa realizada com exito". Pois, só de pensar que caso ele não tivesse feito o que fez, o Brasil não teria hoje o FOME ZERO, o PRO-UNI e tudo o que o PT e aliados dos governos revolucionários do PT já fez. Não há como esconder isso. José Dirceu estava cumprindo uma missão para a qual foi designado. Missão essa que foi cumprida com exito, em virtude dos resultados positivos para a nação onde  povo brasileiro (mais pobres) passou a comer e muitos jovens pobres tornaram-se universitários do PRO UNI e a melhor equidade social, onde milhões acenderam à classe média. Metas atingidas devido a esses programas sociais que passaram, foram aprovadas no Congresso devido ao exito da missão atribuída a um agente público. Ou não é fato notório que Dirceu sempre foi um AGENTE POLÍTICO. Éh!, como o '007', A SERVIÇO DO GOVERNO SIM, POIS, ERA NA ÉPOCA CHEFE DA CASA CIVIL DO PRESIDENTE LULA E FOI DESIGNADO PARA REALIZAR UMA MISSÃO FUTURA E REVOLUCIONÁRIA, PARA QUE AÇÕES PÚBLICAS PUDESSEM VIR A SER REALIZADAS PARA O BEM DA NAÇÃO E DO POVO BRASILEIRO. ERA NECESSÁRIO SE APROVAR DIVERSOS ARCABOUÇOS JURÍDICO-ADMINISTRATIVOS NO CONGRESSO E O GOVERNO NÃO TINHA MAIORIA, 
FEZ-SE PLANEJAR UMA AÇÃO POLÍTICA. ÉTICA? 
E, administrativamente, se não houve provas que dolo e prejuízo à nação. HOUVE? -NÃO, é óbvio. Quem duvidar pergunte aos milhões de brasileiros que usufruem desses programas citados. Ou então, calem-se na sua ignorância. EM REUNIÃO POLÍTICA RESERVADA, FOI ENTÃO O DESIGNADO ENTRE OUTROS O SR. DIRCEU E O SR. GENUÍNO PARA REALIZAR TAL MISSÃO. "O QUE FIZERAM COM EXITO". E POR ISSO MERECEM TODAS AS HONRAS DA NAÇÃO. Ao Genuíno se aplica o mesmo! "DE APENADOS A HERÓIS "
Jerônimo Oliveira
(Obs.: estas revelações não se deram em um único momento histórico)


blogdovicente: Tendo em vista as situações problemas na sociedade humana brasileira, como a corrupção, a miséria das populações autóctones e periféricas denunciada nos relatos do Sr J.O.V. Qual seria a principal intervenção para corrigir tais problemas?

J.O.V.: 
MENSAGENS TELEPÁTICAS DE ORDEM EXTRATERRENAS - Recebida pelo homem e vinda de outros Orbes, Planos e ou Dimensões. 

Relembrando um compromisso pessoal. Hoje, 07 de dezembro de 2013, do ano do nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo, resolvi por elaborar esse texto. Uma tentativa de melhorar a minha própria compreensão dos conceitos por mim abordados, desde o evento  registrado no meu blog como "Contato Extraterrestre".  Uma tentativa de, para assim dizer, melhorar a forma de como revelar a última parte das mensagens a mim transmitidas "telepaticamente", no dia 04/08/2012, (portanto há mais de um ano), para que, no meu entender,  quando eu as houvesse compreendido, na justa forma da razão humana, para o bem de toda humanidade, fossem também divulgadas para todo o mundo. O que ora o faço.

Fácil seria para mim apenas expor o ocorrido, não houvesse nisso, no meu entender comprovadamente a mão divina, tendo esta minha concepção divina, como o Deus das coisas naturais, na concepção do indígena primitivo, como também na concepção da religião católico Cristã na qual fui educado por minha mãe, uma paulistinha de origem italiana, com forte ascendência negra, se não na pele, a tinha n´alma, (era neta de escravos), estabeleceu-me  forte vínculo com a fé cristã em um DEUS, Bom, Justo e Verdadeiro, onipresente e onisciente e representando no martírio de Cristo,  o qual designou para regressar e julgar os bons e os maus. É nessa concepção que busco as forças para realizar esta empreita que a mim foi designada, digamos que meio a contra gosto, pois, sou principiante no ofício de aprender, mas que aceitaria qualquer forma por saber que estou sob as bençãos do DEUS que eu creio.  
Nesse aspecto reforço minhas convicções de   sem mais preocupações, como se tudo fosse, apenas mais um evento extra-normal, desses de cunho ufológico,  etc., porém, penso que tudo antes de afirmado e divulgado, carece de se obter o seu "sentido próprio" e "exato", ou seja o "domínio do fato" para assim, ser de fato compreendido e portanto, não estranhem a própria estranheza da abordagem inicial, pois, penso eu,  visa apenas a tentar informar mais e menos escandalizar.

Gostaria de esclarecer aos leitores,  que essas  "tais mensagens" que me chegam , são eventos reais, ocorrem sempre aliados a eventos de aparições ufológicas, com avistamentos de objetos nos céus nas formas discóides e outras, inclusive com contato audível com nano sonda real em deslocamento, emitindo som  estático ou em movimento, com emissão de mensagens de 'ordem telepática': um tipo de  comunicação entre entidades, (seres vivos e inteligentes), sem a necessidade dos canais formais e  usuais no processo da comunicação humana terrestre. Esse tipo de comunicação, não nos é transmitida em forma de linguagem oral, nem mesmo na forma de pensamentos, e sim  de "Pacotes  Quânticos de Informações".  Ou seja, tais informações nada tem a ver com a meta-linguagem ou do nível cultural e intelectual do 'receptor', de forma que, mesmo a pessoa não tendo o alicerce intelectual, qualquer tipo de alfabetizadão, ou seja, uma educação formal, de forma que domine o conhecimento elaborado e transmitido através dos bancos escolares e acadêmicos. Qualquer pessoa, independente de qualquer fator, tem todas as condições de receber e armazenar esses "pacotes quânticos de informações recebidos por canais telepáticos ou mediúnicos". Por isso penso não ser o único a ter acesso a elas, existem milhares de xamãs, espiritualistas, físicos nucleares e outros, todos imbuídos dessa mensagem. A única diferença esta na interpretação que cada um dá aos fenômenos que lhes ocorrem. Eu, por exemplo, penso que a questão é como decifra-los e compreende-los. 
Tendo em vista que tais "Pacotes Quânticos de Informação" são recebidos telepaticamente, o que em uma versão religiosa espiritual poderíamos, (a meu ver erroneamente),  atribui-los a espíritos desencarnados e outras origens, como também o xamanismo assim o crê, mas, que na verdade referem-se a eventos que ocorrem na quarta e quinta dimensões, são eventos extra-espaço-físico e atemporais, porem tem uma significância cultural e 'inteligente' no cotidiano das pessoas. De forma que, importante ressaltar que qualquer evento de caráter metafísico que ocorram com seres humanos, torna-se, necessário sempre uma mediação familiar em tais ocorrências. 
Quando ocorrem tais fenômenos de forma isolada ou não, sempre vêm acompanhados de alguma desordem ou transtorno mental por parte do 'receptor', por conta da própria complexidade de tais eventos que, sem a presença de testemunhas, (sem controle), podem se degenerar para doenças mentais, formas de esquisofrenia. O ideal seria o acompanhamento por membros queridos da família e pessoas com experiências em tais fenômenos, ditos, paranormais, metafísicos, espirituais ou xamânicos, para auxiliar o 'receptor' na transdução desses códigos informativos complexos em uma linguagem mais  simples ou seja, no 'conhecimento racional', o qual se presenta apenas na segunda e terceira dimensões evolutivas.
Muitas vezes a pessoa (receptor), não consegue elaborar os novos "conceitos explicativos", ou seja , são incapazes de transmutar estas informações quânticas em conceitos racionais.  A percepção desse dilema faz com que a pessoa, quando ainda integra nos seus estados emocionais, tente transformar essas informações, 'conhecimentos', recebidos por canais de ordem psíquica em 'informações', 'conceitos' de ordem racional. Ou seja, nessa fase podem ocorrer (como sempre se dá), sequências de 'crise mental', do tipo identificado comumente pelo prontuário médico como  "transtornos de personalidade", um tipo de síndrome de comportamento.
Na verdade, essa perturbação faz parte do processo de, digamos: 'tentativa de comunicação inter dimensional" e que esta não acede até que o indivíduo consiga fazer uma 'síntese neuronal' própria dessas novas informações adquiridas, realizando assim as interfaces necessárias para  aloca-las em seus arquivos cerebrais  pré-existentes.
O acompanhamento ideal, para tais casos seria apenas o apoio irrestrito dos familiares, de forma que isto não cause uma ubiquidade interna do ser,  ou seja, que a pessoa não entre em choque mental, (não fique louca). A razão deste exposto, é em virtude das informações por mim recebidas, serem parte de uma "trama sutil", cujo processo não é estanque e sim contínuo e que carece e deve ser aperfeiçoado, de forma a adaptar-se as essas novas condições vigentes na sociedade humana em curso, ou seja, transformar informações quânticas em informações de caracter apenas tri-dimensionais-racionais, para a compreensão dos tolos.

Penso que o ocorrido comigo em 04 de agosto de 2012, teve que ser, digamos, digerido pelo meu cérebro, colocando as coisas(informações),   no mesmo nível de compreensão do meu 'ambiente mental',  aquele que sou capaz de arbitrar e, que mesmo assim, me  demandou um intenso período de pesquisas e estudos, relativos as áreas de conhecimento abrangidas, envolvendo toda história da humanidade, a conhecida  e a escondida, alem de entendimentos de eventos astronômicos, mitologia, religião e espiritualidade. Tudo aliado a minha própria história de vida humana e pessoal e regado a intensas crises existenciais, filosóficas e éticas.
Sendo portanto essa, a razão primordial pela qual anseio em revelar tais informações e  o porquê da  demora em revelar o que  se denomina de "Mensagens telepáticas de ordem Extra terrenas Recebidas pelo Homem vinda de seres de outros orbes, planetas, planos e ou dimensões.

Levando-se em consideração, principalmente minha história pessoal, alem de todos os eventos ocorridos por conta de contato com estes seres extraterrestres e suas sondas, concluo pela necessidade urgente de pessoas conscientizarem-se de que a verdadeira essência que as mantem vivas  mantem toda a vida humana na Terra é a Energia do AMOR emanada pelo amor e não a energia emanada pelo ódio.  Revelo aqui que a MAÇONARIA vai contra todos os princípios civilizatórios que podem fazer a transcendência humana para um tipo de civilização em cuja 'vida plena' a condicionante principal seja o AMOR incondicional, pelo próximo, por todas as fomas de vida, e pela nossa própria existência enquanto humanos nos planos de DEUS. Portanto, revelo aqui ordem dos superiores para que se dissolvam todas as entidades de caráter sigilosos o secretos mesmo  que tenham por fundamentos os princípios de evolução espiritual, tendo em vista que as mesmas, sem controle deteriorou-se em apenas atingir objetivos materiais de riquezas e prazeres na vida. Difícil é clarear mais ainda, não se trata de reviver as perseguições dos totalitários do séculos passados, e sim de expressar a necessidade urgente de se limpar, principalmente as instâncias de "poderes públicos" do Estado, desse tipo de "poder", desse tipo de influências. Não se trata também de perseguir qualquer tipo de seita, credo ou religião, e sim de separar o joio do trigo e coloca-los nos seus devidos lugares. (cristão não é maçom e este não é cristão). 
De forma que, minhas revelações também seguiram sim, meus princípios cristãos, mas, basearam-se principalmente na minha história de vida, e da qual afirmo sem pestanejar ter sido, perseguido, desde a mais terna infância, até o atual momento de minha vida por pessoas, que hoje não teria nenhuma dificuldade em identificar como maçônicos e ou como queiram alguns, satânicas. Pessoas que muitas vezes boas, não resistem a luxúria, a cobiça e mesmo a perseguição e em determinados momento de suas vidas aliaram-se a esses tipo de associações (seitas e lojas maçônicas) para obter vantagens pessoais. O que ora faço portanto, é DENUNCIAR essa Conspiração Maçônica, não só no Brasil, mas que avança em todo o Planeta sob a denominação de N.O.M. - Nova Ordem Mundial, cujo poder concentra-se nos postos elevados dos ritos maçônicos de todas as nações. Não se trata de perseguição a judeus ou mesmo a maçonaria. E sim da revelação de que esta, a 'maçonaria', encontra-se infiltrada e dominada por: "Seres de outros Planos e Dimensões"(Extraterrestres) desde, já há muitos séculos e cujo objetivos dessa dominação sempre foi a "exploração do homem pelo homem" em todos os sentidos, e que a medida que a espécie se conscientize disso, tramam e conspira-se através da NON pela destruição por completo da espécie humana. 

Não se trata de acusar A ou B, e sim de expressar a necessidade imediata de esclarecer as pessoas, que fazem parte desses ritos, que de forma inconsciente, elas são dominadas por essas "forças ocultas" e que objetivam o mal das pessoas e das nações. 
Sendo necessária por parte das organizações da sociedade civil,  ajuda na consciência que tais pessoas deverão imediatamente rever essas práticas e elimina-las de suas vidas. As organizações da sociedade devem criar atributos jurídicos administrativos para que as pessoas que estejam envolvidas  não possam mais ocupar cargos públicos se elas assim se designarem. (O Estado é Laico, tirem a cruz e tirem também os maçons).  E também declaro que o JUDICIÁRIO BRASILEIRO é o lugar preferido por essas pessoas que usam destes atributos do "favorecimento por associação a causa" para se perpetuarem no poder e o executarem.  Tendo em vista que estes são postos estratégicos para as ações de "destruição da sociedade", como foi atribuído pelos grandes chefes dessas "ordens  internacionais", sob o domínio, é claro dos  banqueiros.

J.O.V.

ano-I por, Quetzalcoatl


Edição blogdovicente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ideiaquilvicenda respeita a opinião de todos, considerando os princípios éticos civilizatórios de boa convivência vigentes.
Caso o leitor apoie as opiniões manifestadas neste post e queira incentivar o Blog contribuindo financeiramente com sua manutenção, entre em contato pelo e-mail ideiaquilvicenda@gmail.com